Connect with us

ACIDENTES

Caminhão boiadeiro tombou na BR-364 durante a madrugada, em Cacoal

Published

on

Um acidente registrado durante a madrugada desta sexta-feira, 1º de agosto, em Cacoal (RO), foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após informações de motoristas que trafegavam pela BR-364. O caminhão do tipo boiadeiro, tombou nas proximidades da saída para Presidente Médici (RO).

Imagens registradas no local mostraram alguns animais mortos em decorrência do impacto. Ainda não há confirmação oficial sobre o número exato de animais mortos nem sobre a quantidade que havia na carroceria. Apesar da gravidade do tombamento, não foram divulgadas informações sobre pessoas feridas.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Equipes da PRF foram acionadas para sinalizar a área e garantir a segurança do trânsito. Não há interrupção, mas foi registrada lentidão na pista.

A Polícia Rodoviária Federal deverá apurar as causas do tombamento. Até o momento, não há confirmação se houve falha mecânica, problema na via ou erro humano.

O trecho da BR-364 é considerado de tráfego intenso, especialmente por veículos de carga.

Fonte: O Minuto Noticias

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACIDENTES

Caminhão que vinha de Porto Velho tomba e gados morrem em estrada

Acidente próximo a distrito de Candeias do Jamari.

Published

on

Após receber a imagem mostrando uma carreta boiadeira tombada em uma estrada vicinal, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações sobre o acidente e descobriu que o veículo pertence a uma empresa com sede em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem deste site, o acidente aconteceu na noite de ontem, próximo a um distrito pertencente ao município de Candeias do Jamari, que fica na região metropolitana de Porto Velho.

O motorista não teria visto que a estrada recém-patrolada estava escorregadia. Mesmo andando em baixa velocidade, o condutor não conseguiu evitar que a “boiadeira” deslizasse e capotasse à beira da estrada.

Do total de bois transportados, entre 6 e 7 reses teriam morrido em virtude do acidente, mas o caminhoneiro, que é morador de Vilhena, não sofreu ferimentos graves. Ele estava trazendo os animais da região da capital para uma fazenda pertencente a outro vilhenense.

FONTE: FOLHA DO SUL ON LINE 

Continue Reading

+ ACESSADOS