Connect with us

ACIDENTES

Corpo de jovem de 24 anos é encontrado no Rio Machado em Presidente Médici

Published

on

O corpo de Karoline de Aquino Nascimento, de 24 anos, foi encontrado por volta das 11h deste domingo (28), no Rio Machado, região da Vila Bandeira Branca, em Presidente Médici (RO). A jovem havia desaparecido no início da tarde de sábado (27), após ser arrastada pela correnteza enquanto se banhava no local.

Testemunhas relataram afogamento

Segundo relatos, Karoline estava na água acompanhada de amigos quando foi levada pela correnteza. Moradores tentaram ajudar e acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas ainda no sábado.

Buscas intensas até a localização

As equipes utilizaram embarcações e realizaram varreduras ao longo das margens do rio. No entanto, com a chegada da noite e a baixa visibilidade, os trabalhos precisaram ser suspensos, aumentando a angústia de familiares que permaneceram no local.

Na manhã de domingo (28), os bombeiros retornaram com reforço de mergulhadores e embarcações especializadas. Após horas de buscas, o corpo foi localizado e retirado da água, sendo entregue às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Caso em investigação

O afogamento foi registrado oficialmente e deverá ser investigado pelas autoridades, que reforçam os cuidados necessários ao frequentar rios da região, especialmente em períodos de correnteza forte.

Fonte: Presidente Médici Online

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACIDENTES

Caminhão que vinha de Porto Velho tomba e gados morrem em estrada

Acidente próximo a distrito de Candeias do Jamari.

Published

on

Após receber a imagem mostrando uma carreta boiadeira tombada em uma estrada vicinal, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações sobre o acidente e descobriu que o veículo pertence a uma empresa com sede em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem deste site, o acidente aconteceu na noite de ontem, próximo a um distrito pertencente ao município de Candeias do Jamari, que fica na região metropolitana de Porto Velho.

O motorista não teria visto que a estrada recém-patrolada estava escorregadia. Mesmo andando em baixa velocidade, o condutor não conseguiu evitar que a “boiadeira” deslizasse e capotasse à beira da estrada.

Do total de bois transportados, entre 6 e 7 reses teriam morrido em virtude do acidente, mas o caminhoneiro, que é morador de Vilhena, não sofreu ferimentos graves. Ele estava trazendo os animais da região da capital para uma fazenda pertencente a outro vilhenense.

FONTE: FOLHA DO SUL ON LINE 

Continue Reading

+ ACESSADOS