Connect with us

DESTAQUES

Curtida de Neymar em postagem sobre mudança choca a web

O comentário repercutiu rapidamente e se espalhou por diversos perfis no Instagram

Published

on

Nos últimos dias, Neymar Jr. voltou ao centro das conversas online, mas desta vez, por um motivo mais leve. Uma foto do jogador ao lado de Bruna Biancardi e das filhas, Mavie e Mel, viralizou e reacendeu debates sobre a vida pessoal do atleta.

A imagem, que mostrava Neymar em um momento reservado com a família, foi compartilhada por páginas de celebridades e acabou despertando a atenção de uma internauta, que comentou sobre a suposta mudança de comportamento do craque.“O Neymar é realmente outra pessoa, né? Ele tá muito família, sempre do lado da esposa e das filhas. Tá aí algo que demorou, mas aconteceu”, escreveu a fã, em referência ao histórico do jogador marcado por polêmicas amorosas.

O comentário repercutiu rapidamente e se espalhou por diversos perfis no Instagram. Ao se deparar com uma dessas repostagens, Neymar deixou uma curtida — gesto simples, mas suficiente para provocar alvoroço entre os seguidores.

Assim que a interação foi notada, os comentários se multiplicaram:

  • “Ele curtiu o post”, alertou um seguidor.
  • “Neymar tem uma linda família”, elogiou outro.
  • “Uma esposa que não desistiu da família e lutou por isso”, destacou mais um perfil, frisando o papel de Bruna Biancardi na reconstrução do relacionamento.

A curtida, embora discreta, reforçou a percepção de que o jogador vive uma fase mais próxima da família.

Fonte: Bacci Noticias

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGRONEGÓCIO

Salvaguarda chinesa deve pressionar preços da arroba no curto prazo

Governo brasileiro avalia possíveis encaminhamentos para a medida anunciada hoje (31) por autoridades chinesas

Published

on

A imposição de medidas de salvaguarda pela China sobre a carne bovina importada tende a gerar impacto imediato no mercado pecuário brasileiro, com pressão sobre os preços da arroba, avalia o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Oswaldo Ribeiro Júnior. Para ele, a decisão do governo chinês pode provocar efeitos no curto prazo, mas a expectativa é de retomada relativamente rápida dos níveis anteriores de compra.

O presidente da Acrimat destaca que a carne bovina brasileira apresenta atualmente um dos menores preços do mercado internacional e que a população chinesa vem incorporando o produto à dieta em ritmo superior à capacidade de produção doméstica.

Diante desse cenário, “acredito num impacto inicial nos primeiros meses, mas com retorno rápido aos patamares de antes. Para o pecuarista, o impacto deverá ser imediato por aqui com estagnação nos preços da arroba, infelizmente”, disse o presidente.

Reunião na próxima semana

Em meio ao anúncio de medidas de salvaguarda, está prevista para a próxima semana, em São Paulo, uma reunião com a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec) para avaliar como será a implementação das cotas, segundo fontes do setor.

O governo chinês deverá publicar uma portaria com instruções para a habilitação às cotas, o que gera preocupação entre agentes do setor quanto ao acesso de pequenos e médios exportadores, diante do risco de concentração entre grandes empresas.

Ainda de acordo com fontes, o governo brasileiro avalia possíveis encaminhamentos e discute a solicitação de isenção para cargas que já estão em trânsito.

Conforme publicado pela reportagem na última sexta-feira (26/12), cerca de 300 mil toneladas de carne bovina já estavam negociadas e em transporte, com chegada à China prevista após a virada do ano. Com isso, restariam pouco mais de 700 mil toneladas disponíveis para negociação sem incidência da tarifa adicional.

Fonte: Globo Rural

Continue Reading

+ ACESSADOS