Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 19 anos mata rapaz da mesma idade a facadas em Ouro Preto; vídeo

Published

on

Na noite da última sexta-feira (05) um crime de homicídio doloso foi registrado na rua Ademir Ribeiro, em Ouro Preto (RO).

Um jovem interceptou outro rapaz com uma motocicleta em movimento usando um sarrafo de madeira pesado, derrubando-o do veículo. Ao caírem, ambos saíram às vias de fato e o autor da primeira agressão levou a pior.

A vítima, Thayson Augusto de Jesus Lima, de 19 anos, foi golpeada com três facadas. O golpe mais profundo na altura do umbigo, e mais dois golpes no peito.

As facadas foram letais, a vítima morreu no local. O autor do homicídio foi identificado como Leandro Gomes Ribeiro, também de 19 anos. Ele fugiu após matar Thayson.

Um vídeo mostra o momento em que Leandro esfaqueia Thayson e um senhor retira a faca da mão do autor do crime.

A informação preliminar é que Leandro e Thayson tiveram uma briga momentos antes do crime no Jardim Aeroporto. A motivação que gerou tanto ódio de ambas as partes teria sido um galo de briga.

Após o crime, a Polícia Militar acionou a Polícia Científica (Politec) e pediu auxílio à guarda do Patamo que fazia patrulhamento na cidade para localizar o autor do homicídio, sem sucesso.

Agentes da Polícia Civil estão diligenciando à procura do autor do crime. A motocicleta Honda CG Start, que pertencia a Thayson, foi entregue ao pai dele que compareceu no local do crime.

Fonte: Correio Central

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES

Homem agride garota de programa com faca e mata-leão em Vilhena

Published

on

A Polícia Militar foi acionada na manhã de quinta-feira (11) para atender a uma ocorrência em uma propriedade rural na Linha 01, Setor Chacareiro de Vilhena. Um homem, que se apresentou como foragido da justiça, disse que queria se entregar. Pouco depois, os policiais descobriram que ele estava envolvido em um caso de violência contra uma garota de programa em Vilhena.

Segundo relato do suspeito, ele havia contratado a profissional do sexo através de um site de acompanhantes. Durante o encontro, após tomar banho, pegou uma faca e tentou “brincar” com a vítima. Na ação, acabou cortando a mão da mulher, que ameaçou chamar a polícia.

Vítima desmaiou após sofrer mata-leão

Diante da reação da garota, o homem perdeu o controle e aplicou um mata-leão, fazendo com que a vítima desmaiasse. Pensando que ela havia morrido, fugiu para a zona de chácaras, onde abandonou sua motocicleta e se escondeu em uma plantação de cana.

A mulher, que sofreu um corte na mão esquerda, conseguiu recuperar os sentidos e procurou atendimento médico por conta própria na UPA.

Suspeito confessou e foi levado à Unisp

Em diligências, os policiais localizaram o agressor, que confessou o crime e levou a equipe até a casa da vítima. A garota de programa confirmou toda a versão, incluindo a contratação pelo site de acompanhantes.

O homem foi conduzido à Unisp de Vilhena para o registro da ocorrência e deve responder pelo ataque contra a profissional do sexo.

Por
Folha do Sul Online*
Reescrito por Planeta Folha

Continue Reading

+ ACESSADOS