Connect with us

ACONTECIMENTOS

Menina de 13 anos engravidou ao brincar de “roleta russa sexual”: ASSISTA

“Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, contou a educadora ao podcast 3 Irmãos.

Published

on

Um vídeo da professora Andrea Vermont contando sobre o caso de uma aluna que engravidou durante uma “roleta russa” viralizou na web

A professora Andrea Vermont viralizou nas redes sociais nesta semana ao contar que uma aluna de 13 anos engravidou após brincar de “roleta russa” em uma festa. Em entrevista, ela explicou o que significa a prática e alertou sobre consequências e os riscos.

“Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, contou a educadora ao podcast 3 Irmãos.

Andrea ainda lembrou que, quando a aluna contou sobre a situação, ela sequer sabia quem é o pai da criança. “Ela me disse: E eu engravidei em uma roleta russa, então, eu não sei de quem engravidei.”

A professora ainda contou que o caso aconteceu em uma escola cuja mensalidade é de R$ 2 mil e que outras adolescentes fizeram o mesmo na festa em que a aluna engravidou.

Ela destacou que deu apoio emocional à adolescente e orientou os pais a conversarem com os filhos sobre educação sexual.

Fonte: Portal o Madeira

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACONTECIMENTOS

Lamentável – Jovem com “transtornos mentais” é encontrado morto em represa de São Miguel do Guaporé

Published

on

Na tarde de onte, segunda-feira (26), o corpo de Eduardo Cardoso Salomão foi encontrado sem vida em uma represa localizada no município de São Miguel do Guaporé, em Rondônia. O jovem, que tinha histórico de transtornos mentais, estava desaparecido desde o domingo (25).

De acordo com informações da Polícia, a principal hipótese, até o momento, é de morte acidental. No entanto, a Polícia Civil solicitou exames periciais para apurar com mais precisão as causas da morte. O SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) também está realizando diligências para esclarecer completamente o caso.

O corpo de Eduardo será encaminhado ao município de Cacoal, onde passará por exames realizados por legistas. Apenas após a conclusão desses procedimentos será feita a liberação oficial do corpo para a família.

Fonte: Portal da Cidade

Continue Reading

+ ACESSADOS