Connect with us

ACONTECIMENTOS

Mulher é morta com golpes de faca pelo namorado em Balneário de Vilhena

Published

on

Uma mulher identificada como Graciele dos Santos, de 37 anos, foi morta com golpes de faca pelo namorado, na quinta-feira (9), em um balneário na cidade de Vilhena (RO). A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, amigos e o suspeito com quem mantinha um relacionamento, estavam ingerindo bebida alcoólica em uma residência da cidade, quando planejaram a ida ao balneário. No entanto, o homem desistiu de ir e resolveu voltar para casa.

Já no balneário, o suspeito apareceu acompanhado de um outro homem e em posse de uma faca. Ao encontrar Graciele, o suspeito atingiu ela com vários golpes na região do peito, que segundo a polícia causou a morte instantânea.

Ainda de acordo com a polícia, o segundo homem estava com outra faca e não deixou as testemunhas se aproximarem para socorrer a mulher. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e abandonaram o veículo. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Vilhena, mas de acordo com a assessoria, ao dar entrada na unidade a mulher já estava sem vida.

A polícia fez buscas pelo suspeito e cúmplice, mas eles não foram encontrados e são considerados foragidos. A motivação do crime não foi revelada.

Por Iury Lima*

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACONTECIMENTOS

Lamentável – Jovem com “transtornos mentais” é encontrado morto em represa de São Miguel do Guaporé

Published

on

Na tarde de onte, segunda-feira (26), o corpo de Eduardo Cardoso Salomão foi encontrado sem vida em uma represa localizada no município de São Miguel do Guaporé, em Rondônia. O jovem, que tinha histórico de transtornos mentais, estava desaparecido desde o domingo (25).

De acordo com informações da Polícia, a principal hipótese, até o momento, é de morte acidental. No entanto, a Polícia Civil solicitou exames periciais para apurar com mais precisão as causas da morte. O SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) também está realizando diligências para esclarecer completamente o caso.

O corpo de Eduardo será encaminhado ao município de Cacoal, onde passará por exames realizados por legistas. Apenas após a conclusão desses procedimentos será feita a liberação oficial do corpo para a família.

Fonte: Portal da Cidade

Continue Reading

+ ACESSADOS