Connect with us

DESTAQUES

Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

“Esse tipo de ação não será tolerado e será combatido com toda a firmeza dentro da lei”, declarou o comandante.

Published

on

policiais sao atacados a tiros durante acao no parque estadual de guajara mirim em ro
Homens trocam tiros com a polícia no Parque de Guajará-Mirim após tentar derrubar ponte — Foto: Reprodução/Polícia Militar de Rondônia (PM-RO)

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi atacada a tiros na noite de quarta-feira (2) durante uma ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim, em Nova Mamoré (RO). O confronto não deixou feridos entre os policiais.

Segundo a PM, os suspeitos tentavam serrar a ponte para dificultar o acesso dos militares à reserva e, ao perceber a movimentação suspeita, uma equipe foi enviada para verificar a situação. No local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, o que iniciou um confronto.

O comandante-geral da PM, coronel Regis Braguin, classificou o ataque como um atentado contra as forças do Estado e contra a vida de agentes públicos. Ele afirmou que a polícia seguirá atuando para garantir a segurança dos militares e a proteção do parque.

“Esse tipo de ação não será tolerado e será combatido com toda a firmeza dentro da lei”, declarou o comandante.

Em nota, o governo de Rondônia informou que mobilizou efetivo para reforçar a segurança no local. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a PM, o confronto não deixou policiais feridos.

Fonte: G1 RO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACIDENTES

Incêndio destrói residência em Alta Floresta D’Oeste na noite deste domingo (08)

Published

on

Na noite deste domingo, 08 de junho, um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência localizada na Avenida Isaura Kwirant, no bairro Princesa Isabel, em Alta Floresta D’Oeste.

Segundo informações apuradas no local, ninguém estava na casa no momento do incêndio, o que evitou feridos. No entanto, toda a mobília e pertences foram consumidos pelas chamas, resultando em perda total.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos iniciais. Em seguida, uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura esteve presente para realizar os exames técnicos que irão auxiliar na investigação da origem do fogo.

O caso causa comoção e alerta para os cuidados com instalações elétricas e segurança residencial. Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais.

Fonte: Rondônia News

Continue Reading

+ ACESSADOS