Connect with us

ACONTECIMENTOS

Urgente: Funcionário de empresa de Rolim de Moura desaparece após deixar carta de despedida; moto e chinelos foram encontrados na ponte do Rio Machado

Published

on

Marcelo, funcionário de uma empresa de silagem, está desaparecido desde a última sexta-feira (10). Sua motocicleta e chinelos foram encontrados abandonados na ponte do Rio Machado, localizada no município de Castanheiras, na rodovia RO-479.

De acordo com informações preliminares, Marcelo deixou uma carta de despedida destinada à sua namorada. Antes de desaparecer, ele transferiu todo o dinheiro de sua conta bancária para a conta de sua mãe. Também indicou a localização de seus cartões bancários e se despediu de amigos próximos, levantando preocupações sobre sua intenção.

Equipes de mergulhadores, juntamente com amigos e familiares, estão mobilizadas nas buscas pelo corpo no leito do Rio Machado. Até o momento, as buscas não tiveram sucesso, e as autoridades continuam investigando o caso.

A família e os amigos aguardam ansiosamente por notícias e esperam que Marcelo seja localizado. A polícia trabalha com todas as hipóteses e apela para que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Marcelo entre em contato com as autoridades.

O caso gerou grande comoção na região e reforça a importância do apoio emocional e da prevenção em situações de crise.

Fonte: Tá Na Mídia Rondôniense / Com Informações Planeta Folha

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACONTECIMENTOS

Lamentável – Jovem com “transtornos mentais” é encontrado morto em represa de São Miguel do Guaporé

Published

on

Na tarde de onte, segunda-feira (26), o corpo de Eduardo Cardoso Salomão foi encontrado sem vida em uma represa localizada no município de São Miguel do Guaporé, em Rondônia. O jovem, que tinha histórico de transtornos mentais, estava desaparecido desde o domingo (25).

De acordo com informações da Polícia, a principal hipótese, até o momento, é de morte acidental. No entanto, a Polícia Civil solicitou exames periciais para apurar com mais precisão as causas da morte. O SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) também está realizando diligências para esclarecer completamente o caso.

O corpo de Eduardo será encaminhado ao município de Cacoal, onde passará por exames realizados por legistas. Apenas após a conclusão desses procedimentos será feita a liberação oficial do corpo para a família.

Fonte: Portal da Cidade

Continue Reading

+ ACESSADOS